Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: CEI co-organiza "Startup Europe Week"

O CEI – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco será co-organizador da SEW – Startup Europe Week, iniciativa sob a tutela da Comissão Europeia e que acontece em mais de 200 cidades de 40 países europeus.

  • Europa
  • Publicado: 2016-01-21 11:52
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O CEI – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco será co-organizador da SEW – Startup Europe Week, iniciativa sob a tutela da Comissão Europeia e que acontece em mais de 200 cidades de 40 países europeus.

A cidade de Castelo Branco junta-se a esta iniciativa dia 3 de Fevereiro às 14:30 horas no Auditório CEI num evento que reúne as entidades ligadas ao ecossistema empresarial numa perspetiva de exposição e explicação com uma abordagem pragmática “hands-on” dos apoios e mecanismos existentes no apoio aos empreendedores e empresários.

As intervenções ficam a cargo das seguintes entidades: IPCB – Instituto Politécnico Castelo Branco, ADRACES - Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro – Sul, ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa, IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional e PORTUGAL VENTURES.

O evento é gratuito sendo necessário efetuar inscrição em https://www.amiando.com/sew-castelobranco e tem como principal objetivo apresentar os serviços e apoios dados pelas entidades locais, regionais e nacionais que estão à disposição dos empreendedores e empresários incluindo sessões de Networking e “one-to-one”.