Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão promove "Facilitação de Mercado" em Torres Novas

A ACICF levou a afeito uma acção de Facilitação de Mercado integrada na dinâmica “Fundão & Negócios”. Juntou 11 produtores do Fundão (frutas e vegetais) numa visita à empresa agro industrial Nutrigreen, em Torres Novas.

 

  • Economia
  • Publicado: 2014-11-18 09:49
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A ACICF levou a afeito uma acção de Facilitação de Mercado integrada na dinâmica “Fundão & Negócios”.

Juntou 11 produtores do Fundão (frutas e vegetais) numa visita à empresa agro industrial Nutrigreen, em Torres Novas.

Da Alemanha, Rússia, China, entre outros, a Nutrigreen vai arrecadando prémios e distinções, pelos produtos frescos e sem aditivos que produz (sumos, barras e purés de fruta, entre outros), sendo única no mundo na produção de sumos naturais com todo o processo integrado, ou seja, desde a recepção da fruta fresca até ao sumo embalado.

Foi possível numa reunião que durou cerca de 120 minutos ouvir, da parte dos responsáveis da Nutrigreen, aquelas que são as tendências e alterações que se antevêem nos padrões de consumo, as quais em última análise terão influência no terreno, ou seja, nas produções frutícolas e hortícolas. O CEO da Nutrigreen, Carlos Carvalhinha, deixou uma nota da importância deste tipo de encontros, uma vez que a agro-indústria e o sector da produção agrícola têm necessariamente de caminhar de

mãos dadas. Houve igualmente total abertura para avaliar eventuais oportunidades de negócio entre as partes.

PUB

PUB

PUB

PUB