Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Oleiros: Fernando Jorge recebeu professores do agrupamento de escolas Padre António de Andrade

Realizou-se na passada semana a receção a todos os professores e funcionários que fazem parte do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade. 

  • Educação
  • Publicado: 2014-09-17 06:54
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Realizou-se na passada semana a receção a todos os professores e funcionários que fazem parte do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade. 

Segundo o comunicado enviado à redação do Diário Digital, o acontecimento consistiu num agradável almoço de convívio na praia fluvial de Açude Pinto, onde Fernando Jorge expressou palavras de boas-vindas. O Diretor do Agrupamento, António Cavaco, aproveitou a ocasião para agradecer ao município pelo almoço, considerando que esta é uma iniciativa bastante positiva.

O arranque do ano letivo 2014/15 fica marcado por algumas novidades, desde logo a oferta de manuais escolares a todos os alunos que frequentem os estabelecimentos de ensino do concelho (para além da gratuitidade do transporte escolar); da vinda de mais alunos oriundos de Cabo Verde (17) e do território nacional (8), os quais se vão juntar aos 10 alunos que estão alojados na Residência de Estudantes de Oleiros que ficarão também instalados naquela infraestrutura camarária e do reforço da oferta educativa, com a introdução do Curso Técnico de Produção Agrária que se vem juntar a outro curso profissional já a decorrer: o de Técnico de Gestão do Ambiente.

PUB

PUB

PUB

PUB