Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covilhã: Concerto de aniversário da UBI apoia Cruz Vermelha Portuguesa

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior recebe esta sexta-feira, dia 29, um concerto solidário cuja receita reverte para a Delegação da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa.

  • Educação
  • Publicado: 2016-04-26 11:32
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior recebe esta sexta-feira, dia 29, um concerto solidário cuja receita reverte para a Delegação da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa. O espetáculo está a cargo da banda portuguesa Lacre e tem início às 21:30 horas, no Grande Auditório.

O concerto é aberto a toda a comunidade e a entrada tem um custo de dois euros. Os bilhetes podem ser adquiridos nas portarias do Polo I (Principal) e da Faculdade de Ciências da Saúde.

O coletivo Lacre é originário de Bragança e construiu um reportório em estilo intimista, apostando no som acústico. Fundado há quatro anos – a 1 de janeiro de 2012 – o grupo é composto por Carolina Franco Vieira (voz), Miguel Moita Fernandes (guitarra clássica), Yazalde Afonso (guitarra clássica), Rómulo Ferreira (violoncelo) e Igor Ferreira (violino).

O concerto está inserido nas comemorações do 30.º aniversário da Universidade da Beira Interior, que se assinala no sábado, dia 30 de abril.

PUB

PUB

PUB

PUB