Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sertã: Polo do Conservatório com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Iniciação e Curso Básico no Polo da Sertã do Conservatório de Música de Coimbra. 

  • Educação
  • Publicado: 2016-07-01 14:15
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Estão abertas as inscrições para o Curso de Iniciação e Curso Básico no Polo da Sertã do Conservatório de Música de Coimbra. A inscrição e a frequência são totalmente gratuitas, dado tratar-se de um polo do ensino público, e poderão ser feitas na secretaria da Escola Tecnológica e Profissional da Sertã ou no Conservatório de Música em Coimbra. Poderão inscrever-se todos os alunos de qualquer concelho, que se encontrem a frequentar o ensino do 4.º ao 9.º ano de escolaridade.

O Curso de Iniciação dirige-se a alunos do 4.º ano de escolaridade e incide na aprendizagem de flauta transversal, clarinete, saxofone e piano. O Curso Básico destina-se a alunos do 5.º ao 9.º de escolaridade que aprenderão a tocar trombone, trompete, trompa, tuba e acordeão, assim como os instrumentos ministrados no curso de iniciação: flauta transversal, clarinete, saxofone e piano.

Os alunos poderão inscrever-se gratuitamente devendo para o efeito levar consigo o cartão de Cidadão, uma fotografia, cartão de vacinas, Cartão de Cidadão do Encarregado de Educação e o escalão de abono (quando aplicável).

PUB

PUB

PUB

PUB