Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Raia Aventura encerou ciclo de estágios com alunos da Amato Lusitano

A Associação Clube Raia Aventura encerou mais um ciclo de estágios curriculares com alunos do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano.

  • Educação
  • Publicado: 2016-08-03 18:58
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Associação Clube Raia Aventura encerou mais um ciclo de estágios curriculares com alunos do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano.

Todos os anos a Raia Aventura é solicitada para receber alunos de vários cursos do referido agrupamento escolar, com o objectivo de colocar em prática grande parte das competências adquiridas na sala de aula.

No decorrer do estágio, os referidos estagiários participam nas mais diversas actividades da associação, desde a preparação á realização das actividades, manutenção dos equipamentos e preparação de material de divulgação, sempre orientada pela equipa técnica da Raia Aventura.

Segundo o comunicado enviado ao Diário Digital, é importante referir que no ano lectivo 2015/16, recebeu 11 estágios curriculares, com um total de 32 estagiários das áreas de desporto, empreendorismo, turismo e multimédia, do 9º ao 12º ano, com a curiosidade de que muitos dos estagiários regressam de ano para ano para estagiarem nesta Associação. Este foi o 5º ano em que acolhe alunos da Amato Lusitano e já está a preparar para receber no próximo ano mais alunos desta escola.

Esta foi mais uma forma que a Raia Aventura encontrou para ir ao encontro da população juvenil, e atingir um dos seus principais objectivos que é ir ao encontro da problemática da juventude.

PUB

PUB

PUB

PUB