Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Ano letivo começou com "saudável serenidade" afirma PS Distrital

O ano letivo 2016/2017 iniciou-se de forma absolutamente tranquila e com total normalidade, afirma a Federação Distrital do PS em comunicado.

 

  • Educação
  • Publicado: 2016-09-29 10:02
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O ano letivo 2016/2017 iniciou-se de forma absolutamente tranquila e com total normalidade, afirma a Federação Distrital do PS em comunicado.

No documento o PS distrital saúda o trabalho de toda a comunidade escolar do Distrito, do Ministério da Educação e das Autarquias, que "possibilitou o arranque do ano letivo 2016/2017 nas melhores condições dos últimos anos".

O PS de Castelo Branco assinala o trabalho realizado pelas autarquias, com particular destaque para as Câmaras Municipais de Belmonte, Castelo Branco, Covilhã, Idanha-a-Nova, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão, e o compromisso sério que assumiram com as respetivas comunidades escolares, disponibilizando todo o apoio necessário ao sucesso do ano letivo. "Desmentindo pomposas e histriônicas atoardas, proferidas por aqueles que desejariam que tudo corresse pelo pior, o ano letivo 2016/2017 começou, e prosseguirá, com todas as condições necessárias ao melhor desempenho da escola, na sua nobre função de ensinar" afirma a estrutura no documento.

"Em Proença ou em Idanha-a-Nova, como nos outros Municípios, as Autarquias continuam a ser os principais parceiros das comunidades escolares. Agora, com uma enorme diferença, voltaram a ser acompanhados pelo Estado Português" conclui o PS distrital.

PUB

PUB

PUB

PUB