Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Alunas do Fundão vencem Euroscola distrital

Margarida Carvalho e Neuza Mesquita, da Escola Secundária do Fundão, são as vencedoras da sessão distrital do Euroscola.

  • Educação
  • Publicado: 2017-02-23 10:47
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Margarida Carvalho e Neuza Mesquita, da Escola Secundária do Fundão, são as vencedoras da sessão distrital do Euroscola.

A sessão realizou-se no passado dia 20, e as duas alunas terão agora a oportunidade de defender, em Sessão Nacional, o seu trabalho. As três escolas mais pontuadas na sessão nacional ganharão o direito a participar numa Sessão EUROSCOLA, no Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

No dia 20, três das quinze escolas que participaram no Programa Parlamento dos Jovens apresentaram oralmente ao Júri Distrital o trabalho com que se candidataram nesta edição cujo tema é “Reinventando a Europa”.

O Júri, constituído por Joaquim Moreira, professor de História e ex. Delegado Distrital do FAOJ e Instituto Português da Juventude, Cristina Valente, jornalista e Carla Manuela Nunes, Professora de Português/Inglês e responsável bibliotecária do Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, avaliou os trabalhos escritos e apresentados oralmente nesta sessão distrital, tendo atribuído a vitória à Escola Secundária do Fundão.

PUB

PUB

PUB

PUB