Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Sobral do Campo mostrou as suas Delícias

Decorreu ao longo de todo este fim de semana no Sobral do Campo a 5ª edição da Feira Delícias do Campo. O certame, que pretende ser uma mostra do que melhor se faz na União de freguesias Ninho do Açor e Sobral do Campo, contou este ano, com o número mais elevado de expositores.

  • Região
  • Publicado: 2014-08-31 15:40
  • Autor: Cristina Valente

Decorreu ao longo de todo este fim de semana no Sobral do Campo a 5ª edição da Feira Delícias do Campo.

O certame, que pretende ser uma mostra do que melhor se faz na União de freguesias Ninho do Açor e Sobral do Campo, contou este ano, com o número mais elevado de expositores.

António Marcelino, presidente da Junta de Freguesia, diz que cerca de 60% dos expositores são da duas localidades da União de freguesias, "muitos dos produtos expostos são confecionados aqui, alguns são mesmo confecionados na própria da hora, o que dá ao recinto, este cheiro agradável que abre o apetite".

Luís Correia, autarca Albicastrense, que inaugurou o certame, reforçou a importância destes certames nas freguesias do concelho, "primeiro porque promovem o que de melhor se produz nas nossas terras, aquilo que é genuíno e de muita qualidade".

Por outro lado porque com a realização destes certame, vão surgindo novos produtores que aproveitam as iniciativas para,"iniciar a sua vida como empreendedores".

PUB

PUB

PUB

PUB