Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Modelo Albicastrense eleito o mais sexy de Portugal

Luís Borges, 26 anos, foi eleito pelo CM no "Sexy 20" o homem mais sexy de Portugal. O jovem modelo confessa que a vitória foi uma surpresa, "Não estava à espera de ganhar". declarou.

  • Região
  • Publicado: 2014-09-01 10:33
  • Autor: Cristina Valente

Luís Borges, 26 anos, foi eleito pelo CM no "Sexy 20" o homem mais sexy de Portugal.

O jovem modelo confessa que a vitória foi uma surpresa, "Não estava à espera de ganhar. Desta vez fiz campanha de forma diferente e apelei ao voto na última semana", confessa, desabafando: "Não me sinto sexy. Acho que as pessoas votaram apenas pela família que construí. Tenho fãs muito bons" afirmou ao CM.

Recorde-se que Luís Borges, apesar de ter nascido em Lisboa, foi criado em Castelo Branco, e numa entrevista ao POVO da BEIRA, confessava que sente esta "vai ser sempre a minha cidade".

Foi em Castelo Branco que viveu as suas primeiras experiências na moda, "Fiz uma montra viva na loja Revolution que era de uma amiga minha chamada Elisabete, e tirava fotos com o meu amigo Ruben Borralho, foi graças a essas fotos que fui escolhido para fazer parte do concurso Elite Model Look."

Hoje aquele que se considerava "patinho feio" junta mais um titulo aos muitos que já detém, o de homem mais sexy de Portugal.

PUB

PUB

PUB

PUB