Sertã recebe Ignite Portugal amanhã com “Empreendedorismo no Interior”

Esta quinta-feira, dia 2, a Casa da Cultura da Sertã recebe uma sessão do Ignite Portugal, a partir das 18 horas. Esta sessão, que conta com o apoio do Município da Sertã e da Inser, abordará aspetos relacionados com o “Empreendedorismo no Interior.

  • Região
  • Publicado: 2014-10-01 07:58
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Esta quinta-feira, dia 2, a Casa da Cultura da Sertã recebe uma sessão do Ignite Portugal, a partir das 18 horas. Esta sessão, que conta com o apoio do Município da Sertã e da Inser, abordará aspetos relacionados com o “Empreendedorismo no Interior”, num evento de inspiração e partilha, no qual cada orador, em cinco minutos, com 20 imagens (slides), partilha uma ideia, uma experiência, uma iniciativa, a sua paixão. As entradas custam 5€ (cinco euros), dos quais 70% reverte a favor da Terra dos Sonhos. Mais informação em http://igniteportugal.clix.pt .

O Ignite surgiu em 2006, num bar em Seattle (Estados Unidos da América). Desde então, mais de 100 cidades em todo o mundo realizam este tipo de evento. Criou-se assim um espaço descontraído, com um espírito aberto, democrático e focado na inspiração, diversão e networking. Chegou a Portugal em 2009, como um evento para amigos mas rapidamente se converteu num fenómeno crescente que une uma comunidade de mais de 10 000 pessoas. Centrado em “dar voz e palco aos talentos e ideias desconhecidas de Portugal” o Ignite Portugal procura juntar e inspirar pessoas, despertar consciências e elevar o QI colectivo.

 

Programa:

18h00 - Abertura de Portas & Open Networking

 

18h30 - Primeira Parte

 

- Pedro Oliveira, Designer freelancer, “o trabalho para além das nove às seis”

- Joana Violante, “O sonho comanda a vida?”

- Sílvia Ferreira, EventoSertu

- Liliana Dias, “Nada acontece por acaso”

- Patrícia dos Santos, DOM Maranho da Sertã

- Isabel Marçal, Sertã Doce

 

19h10 Beer-Break

 

19h40 - Segunda Parte:

- Cláudia Nunes da Silva, “Pensamento de um empreendedor no interior...”

- Fábio Pereira e Cláudio Caramelo, Wheelchair HMU

- Vera Cunha, “Inspirações Menores”

- António Ferreira, “O interior é que interessa!”

- Bruno/João Crisóstomo, “Se não está no Face, não existe!”

- Eduardo Costa, “Não é o tamanho mas aquilo que se faz com ele”

 

PUB

PUB

PUB

PUB