Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Boletim vencedor foi registado na Sóbedis

O boletim do Euro milhões com a chave vencedora do primeiro prémio foi registado na tabacaria Sóbedis no Jumbo Castelo Branco. Maria da Graça Nunes uma das proprietárias da tabacaria, não faz ideia a quem saíram os 190 milhões, mas uma coisa é certa o prémio passou-lhe pelas mãos, "não sabemos a quem saiu, espero que a pessoa desfrute do prémio, que tenha sido bem entregue".

  • Região
  • Publicado: 2014-10-25 19:51
  • Autor: Cristina Valente

O boletim do Euro milhões com a chave vencedora do primeiro prémio foi registado na tabacaria Sóbedis no Jumbo Castelo Branco.

Maria da Graça Nunes uma das proprietárias da tabacaria, não faz ideia a quem saíram os 190 milhões, mas uma coisa é certa o prémio passou-lhe pelas mãos, "não sabemos a quem saiu, espero que a pessoa desfrute do prémio, que tenha sido bem entregue".

O facto de ter sido registado em Castelo Branco, não quer dizer que o premiado seja desta cidade, "nós aqui registamos apostas de pessoas de todo o concelho, de concelhos limítrofes, que aqui vêm às compras e até de Espanha".

Com a tabacaria no Jumbo há cerca de 18 anos, Maria da Graça já tinha entregue outros prémios, mas nada que se compare a este, que é o maior prémio entregue em Portugal.

Maria da Graça admite que gostava de conhecer o novo ou nova milionária, "mas como é óbvio a pessoa pode não querer aparecer". Espera isso sim, que o facto de ter entregue este prémio lhe traga algumas mais valias, "mais clientes, mais apostadores" e quando questionamos se uma pequena percentagem do prémio, responde: "Porque não? Seria muito bem vindo".

Os 190 milhões de euros do primeiro prémio do Euro milhões desta sexta-feira atribuídos a um boletim em Portugal constituem o maior prémio de sempre, a par de 190 milhões igualmente atribuídos em 2012 a um apostador inglês.

PUB

PUB

PUB

PUB