Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sertã: Concurso de Natal sorteia viagem a Paris

De 1 a 31 de dezembro, realiza-se mais uma edição do concurso “Natal no Comércio Tradicional”, que irá sortear, este ano, uma viagem a Paris. 

  • Região
  • Publicado: 2014-11-24 10:32
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

De 1 a 31 de dezembro, realiza-se mais uma edição do concurso “Natal no Comércio Tradicional”, que irá sortear, este ano, uma viagem a Paris. Promovido pela Câmara Municipal da Sertã, pela INSER (Incubadora da Sertã) e pela Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Sertã, Proença-a-Nova, Vila de Rei e Oleiros, este concurso tem como principais objetivos dinamizar e revitalizar o comércio tradicional do Concelho da Sertã.

Dirige-se a todos os indivíduos residentes em Portugal que efectuem compras no comércio tradicional. Por cada compra no valor de 20€, é entregue um cupão de participação, que deverá ser devidamente preenchido, carimbado e depositado no recipiente próprio para o efeito na Casa da Cultura da Sertã. Por compra é atribuído o máximo de 10 cupões (valor máximo da compra: 200 euros).

O sorteio realiza-se a 6 de janeiro de 2015, na Casa da Cultura da Sertã, a partir das 11 horas, onde será sorteada uma viagem a Paris para duas pessoas, com estadia de duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, no valor de cerca de 400€. O regulamento pode ser consultado em www.cm-serta.pt.

PUB

PUB

PUB

PUB