Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Vila Velha de Ródão: Homem deslocou-se ao posto da GNR insultar os militares

Na passada 4ª-feira, dia 17, pelas 12 horas, o Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Velha de Ródão, deteve, em flagrante delito no interior da suas instalações, um homem, de 33 anos.

  • Região
  • Publicado: 2014-12-19 08:28
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Na passada 4ª-feira, dia 17, pelas 12 horas, o Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Velha de Ródão, deteve, em flagrante delito no interior da suas instalações, um homem, de 33 anos, quando este ali se deslocou, por sua iniciativa, sem que nada o fizesse prever e sem motivo enquadrador, injuriou e ameaçou os militares que ali estavam presentes.

O detido tendo sido constituído arguido, prestou Termo de Identidade e Residência (TIR), permaneceu no quartel da GNR e foi presente no próprio dia ao Ministério Público de Castelo Branco. Depois de examinados os ulteriores atos processuais, foi esta 5ª-feira lida a sentença que o condenou a nove meses de prisão efetiva, ficando a aguardar em liberdade o seu trânsito em julgado. O indivíduo encontra-se referenciado na atividade policial da GNR local e nesta decisão foi tomado em consideração o seu histórico judicial.

PUB

PUB

PUB

PUB