Castelo Branco: Carlos Santos quer fazer o mais longo rufar de bateria do Mundo

Depois da Maratona de Bateria, Carlos Santos quer bater mais um record na  modalidade "Longest Drum Roll", o mais longo rufar de bateria.

  • Região
  • Publicado: 2015-04-16 11:16
  • Autor: Cristina Valente

Depois da Maratona de Bateria, Carlos Santos quer bater mais um record na  modalidade "Longest Drum Roll", o mais longo rufar de bateria.

No Forum Castelo Branco Carlos Santos, tenta mais uma vez superar-se  nesta iniciativa de "Double Stroke Roll" que tem lugarna praça da restauração.

O músico propõe-se bater o record cuja aprovação oficial do Guiness está pendente em 18 horas e 30minutos.

O Record Oficial está neste momento em 12 Horas e 3 minutos e pertence ao Filipino Justin Daniel "Bateng" Arde, sendo possível que a qualquer momento Guiness valide a tentativa do Sargento Britânico Bugler Graham ‘Stevo’ Stephenson.

Esta ação surge também com o apoio da escola de Música Rock Academy e da "Beat Parental Alienation" - movimento musical internacional contra a alienação parental criado por Carlos Santos em solidariedade com a causa "Bring Stefan Back" - movimento criado pelo baterista Vicky Marques, inserindo-se num contexto solidário.

Por uma Parentalidade Positiva é o mote para levar a bom termo esta pretensão do músico, que quer alertar a sociedade para aqueles que sofrem pela alienação dos seus direitos como pais e filhos.

 

* fotos gentilmente cedidas por Luz&Cor

PUB

PUB

PUB

PUB