Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: CDU divulgou toda a lista às legislativas de outubro

Depois de ter dado a conhecer a cabeça de lista, a CDU, divulga agora todos os nomes que compõem a lista pelo distrito. "Uma lista, de mulheres e homens ligados aos problemas e realidades do distrito e profundamente comprometidos com os direitos e interesses da região, dos trabalhadores e populações".

  • Região
  • Publicado: 2015-08-01 08:08
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Depois de ter dado a conhecer a cabeça de lista, a CDU, divulga agora todos os nomes que compõem a lista pelo distrito.

"Uma lista, de mulheres e homens ligados aos problemas e realidades do distrito e profundamente comprometidos com os direitos e interesses da região, dos trabalhadores e populações. Uma lista com um projeto de trabalho, com provas dadas na luta e exigência de melhores condições de vida para quem aqui vive e trabalha" diz a coligação em comunicado.

Encabeça a lista , Mónica Ramôa, professora, residente na Covilhã, membro da Direção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.  

O número dois é João Pedro Delgado, músico, residente em Castelo Branco, investigador doutorando na Universidade de Évora, eleito na Assembleia Municipal de Castelo Branco; membro da Comissão Concelhia de Castelo Branco do PCP.

José Luís Oliveira, é o terceiro da lista, Professor e Arquiteto, residente no Fundão. Candidato Independente.

O quarto candidato é do PEV, Ema Pereira Gomes, Estudante, residente na Sertã; membro do Conselho Nacional do PEV – Partido Ecologista “Os Verdes”.

O Sexto é Casimiro Lopes dos Santos, Professor, residente na freguesia do Tortosendo, Membro da Comissão de Freguesia do Tortosendo do PCP.

Em sétimo, Marisa Tavares, ex-operária da Carveste, residente no concelho de Belmonte; eleita na Assembleia Municipal de Belmonte; membro da Direção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.

Oitava na lista da CDU, Carina Caetano, Operadora de Telecomunicações em Call Center, residente em Castelo Branco, Dirigente sindical do SINTTAV, da InterJovem e da União dos Sindicatos de Castelo Branco / CGTP-IN. E a fechar a lista, Paulo Alexandre Jerónimo, Eletricista na ADC – Águas da Covilhã, residente na freguesia da Boidobra. Candidato independente proposto pelo PCP.

PUB

PUB

PUB

PUB