Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Assunção Cristas ouviu militantes albicastrenses

A candidata à liderança do CDS-PP, Assunção Cristas, esteve em Castelo Branco esta sexta-feira, com o intuito de ouvir os militantes e simpatizantes do partido.

  • Região
  • Publicado: 2016-02-08 12:11
  • Autor: Patrícia Calado

A candidata à liderança do CDS-PP, Assunção Cristas, esteve em Castelo Branco esta sexta-feira, com o intuito de ouvir os militantes e simpatizantes do partido.

“A nossa mensagem é que estamos unidos para crescer” e, para tal, “estou aqui para os ouvir em relação às sensibilidades, às preocupações e às dificuldades que sentem no terreno”, referiu.

A antiga Ministra da Agricultura, que se encontra a percorrer o país, pretende assim escrever uma moção, que não seja baseada em apenas reflexões da própria.

“Só vou construir a minha moção, depois de completar a volta pelo país. Só depois é que me vou sentar e escrever a moção, quero que não seja apenas o resultado da minha reflexão, mas também de todo o partido”, contou

Assunção Cristas explicou ainda que a moção não se trata de um programa de Governo, mas de prioridades do CDS-PP.

“A minha preocupação é ter as linhas gerais, não estamos a falar de detalhes de medidas, mas de prioridades e posicionamento do CDS-PP”, sublinhou.

De acordo com Assunção Cristas, “ouvir-vos é bastante importante para este ciclo que se inicia”. Um ciclo em que “o mais importante para a Governação é saber quem consegue ter o apoio de 116 deputados do que propriamente quem ganha as eleições”.

Durante a vinda à capital da Beira Baixa, Assunção Cristas fez duras críticas a António Costa, o Primeiro-Ministro que “se prepara para dar com uma mão aquilo que depois irá retirar com as duas”.

“Temos de estar muito atentos e preparados, porque se sabemos quando será as próximas eleições regionais, autárquicas, não sabemos quando são as legislativas. Sobre essas, não há dia nem hora, António Costa tinha prometido estabilidade e não parece que esteja a conseguir de forma credível”, frisou. 

PUB

PUB

PUB

PUB