Castelo Branco: AJUP promove oficina de imagem destinada a amantes de fotografia

A Associação Juvenil os Perdigotos (AJUP) vai promover a partir de 7 de maio uma oficina de imagem com duração de 15 horas.

  • Região
  • Publicado: 2016-04-29 07:43
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Associação Juvenil os Perdigotos (AJUP) vai promover a partir de 7 de maio uma oficina de imagem com duração de 15 horas.

Esta oficina está inserida no seu plano de atividades, que tem como trave mestra a dinamização de atividades culturais, artísticas, formativas, lúdicas, sociais, educativas e de lazer.

O curso é destinado a todos os amantes da fotografia, que desejem melhorar o seu desempenho fotográfico e ao mesmo tempo queiram rentabilizar os equipamentos que possuam.

Para além de uma componente teórica, o curso terá também uma vertente eminentemente prática, que possibilitará aos participantes aplicar os conhecimentos adquiridos nas sessões teóricas.

O curso decorrerá aos sábados, com início previsto para 7 de maio. Será orientado por Paulo Vinhas, que recentemente colaborou com a AJUP na realização dos materiais gráficos da exposição “ O poder da Música “.

Paulo Vinhas Moreira nasce em 81 na cidade de Castelo Branco e desde cedo desperta a curiosidade pela Fotografia.

Em 97 inicia-se no estudo da fotografia e desde aí foi mantendo o seu percurso académico e profissional dentro das artes visuais.

Descobre na fotografia uma forma de “enganar” o tempo e de capturar o esplendor das paisagens naturais. Onde o resultado a fotografia, é um sintetizar de emoções, experiências e tempos. Criando narrativas visuais com tempos de exposição longos, permitindo assim criar diálogos entre a natureza, a fotografia final e o espectador

Informações complementares e inscrições poderão ser efetuadas na AJUP – rua Comandante Filipe Trajano Vieira da Rocha, Lote 246, S-C Esq (junto ao mercado), todos os dias úteis entre as 15 e as 18 horas ou através dos telefones 963532927, 963097978, 936582909 e também do EMAIL: ajupcb@gmail.com. As inscrições decorrerão até 6 de maio.

PUB

PUB

PUB

PUB