Castelo Branco: PSP pede ajuda a procurar donos de cachorrinhos

Foram entregues, esta 2ª-feira durante a tarde, na sede da Policia de Segurança Publica (PSP) de Castelo Branco, dois canídeos.
 

  • Região
  • Publicado: 2016-10-24 19:47
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Foram entregues, esta 2ª-feira durante a tarde, na sede da Policia de Segurança Publica (PSP) de Castelo Branco, dois canídeos.

Um deles é um cachorrinho, aparentemente abandonado, e que, após os momentos de desconfiança habituais se torna muito meigo, e que certamente fará as alegrias de um dono que precise de um bom amigo de quatro patas.

O outro, é uma cadela de pequeno porte, que, apesar de não ter chip, parece ter-se extraviado dos seus donos, pois parece estar habituada ao contacto próximo com pessoas, mostrando-se brincalhona e meiga.

Segundo o comunicado da PSP, foi contactado o veterinário municipal, o qual determinou que os animais fossem levados para as instalações da Associação de Protecção e Apoio ao Animal Errante (APAAE) na cidade, onde, certamente, serão bem tratados, até aparecerem os donos, ou caso tal não venha a suceder, até serem adotados por novos donos que os respeitem e estimem como merecem todos os animais de companhia.

Caso alguém reconheça os animais a PSP agradece que informe os seus donos, os quais poderão contactar a APAAE, onde poderão ser reclamados.

PUB

PUB

PUB

PUB