Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: Sabores com Tradição preenchem fim de semana

A zona antiga de Idanha-a-Nova vai ser “invadida” por convidativos aromas e sabores, nos dias 10 e 11 de dezembro, em mais um Sabores com Tradição.

  • Região
  • Publicado: 2016-12-08 10:10
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A zona antiga de Idanha-a-Nova vai ser “invadida” por convidativos aromas e sabores, nos dias 10 e 11 de dezembro, em mais um Sabores com Tradição.

O certame abre portas às 15 horas de sábado, na Praça da República, para um fim de semana de animação e tradição.

Espetáculos, produtos regionais, presépio, exposição de árvores de natal criativas e a tradicional chegada do Madeiro ajudam a compor o ambiente natalício. Este ano a novidade é uma Árvore de Natal com mais de cinco metros!

Para aquecer o corpo e a alma, haverá iguarias da época e sopa da matança, mas também uma caminhada solidária, aulas de fitness e a 3ª Corrida de São Silvestre.

Imperdíveis são também os concertos que se distribuem pelos dois dias. No sábado tocam o Grupo de Canto Tradicional da USIN e a conhecida artista Rebeca; no domingo pode assistir ao espetáculo de comédia “Meia Dose de Leitão” e aos concertos da União Portuguesa e da Filarmónica Idanhense, já com cheirinho a Natal!

A organização é do Município de Idanha-a-Nova, da União das Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes e do Clube União Idanhense.

O Sabores com Tradição insere-se na estratégia do Provere Beira Baixa e é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Centro 2020, e pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

PUB

PUB

PUB

PUB