Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Novas consolas da Nintendo chegam esta sexta-feira 13

A sexta-feira 13 será muito especial para a Nintendo, já que a marca japonesa vai lançar nesse dia as suas novas consolas portáteis. Mas há mais “sustos” agendados para o dia, nomeado pela empresa a #Nintendo3DSDay.

  • Mundo
  • Publicado: 2015-02-09 16:10
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A sexta-feira 13 será muito especial para a Nintendo, já que a marca japonesa vai lançar nesse dia as suas novas consolas portáteis. Mas há mais “sustos” agendados para o dia, nomeado pela empresa a #Nintendo3DSDay.

A New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL chegam finalmente no dia 13 de fevereiro, mas também dois dos jogos mais aguardados deste ano, «The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D» e «Monster Hunter 4 Ultimate», anuncia o Diário Digital.

«Ambos poderão ser jogados em qualquer uma das consolas Nintendo 3DS, mas na New Nintendo 3DS poderá usufruir das funcionalidades de 3D Superestável e de controlos da câmara melhorados, nomeadamente através do uso do Stick C. Para assinalar o lançamento destes dois aguardados títulos e para tornar o dia ainda mais especial, os fãs da Nintendo terão a oportunidade de adquiri-los em packs exclusivos: a “New Nintendo 3DS XL Majora's Mask 3D Edition” e a “New Nintendo 3DS XL Monster Hunter 4 Ultimate Edition”», refere um comunicado, que acrescenta que a Nintendo eShop vai receber nesse dia o título independente «IRONFALL Invasion», «um shooter de ficção científica repleto de ação para um ou até seis jogadores através de uma ligação local ou online. A acompanhá-lo estarão dois jogos protagonizados pelo icónico herói cor-de-rosa da Nintendo: “Kirby Fighters Deluxe” e “Dedede’s Drum Dash Deluxe”».

A Nintendo revela ainda que na eShop estará disponível, de forma gratuita, a oportunidade de descarregar a aplicação Nintendo Anime Channel, que permite assistir a séries anime como «Kirby», «Pokémon» e «Inazuma Eleven».

«É com enorme satisfação que nos preparamos para lançar este leque de consolas e jogos e espero que esta oferta demonstre os nossos esforços no sentido de oferecer aos fãs as melhores e mais variadas experiências de jogo», refere o diretor-geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, Laurent Fischer.