Castelo Branco: Equipa da Escuderia subiu ao 3º lugar do pódio

O Troféu Nacional de Karting FunKart Empresas não podia ter começado de melhor maneira para a dupla albicastrense.  A equipa da Escuderia Castelo Branco composta pelos pilotos Hugo Gonçalves e Luís João terminou esta primeira jornada realizada no domingo, dia 28, no Kartódromo do Campera na posição mais baixa do pódio.

  • Desporto
  • Publicado: 2014-09-29 16:12
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O Troféu Nacional de Karting FunKart Empresas não podia ter começado de melhor maneira para a dupla albicastrense. 

A equipa da Escuderia Castelo Branco composta pelos pilotos Hugo Gonçalves e Luís João terminou esta primeira jornada realizada no domingo, dia 28, no Kartódromo do Campera na posição mais baixa do pódio.

Durante os treinos a equipa de Castelo Branco não foi além do 7º lugar, posição essa que iriam ocupar no arranque da corrida. A excelente regularidade de Hugo Gonçalves e de Luís João fez com que ao longo dos 60 minutos de corrida a equipa subisse algumas posições e apenas a 2 voltas do final acabariam mesmo por alcançar o 3º lugar, posição essa que aguentaram até ao final da corrida.

O 2º lugar ficou a escassos 4,3 segundos da equipa Escuderia Castelo Branco.

"Foi uma corrida muito difícil mas bastante satisfatória, pois conseguimos um dos principais objetivos, o pódio." afirmou Hugo Gonçalves. "Acabámos em 3º lugar mas tivemos sabor a vitória, as restantes equipas eram muito fortes e tínhamos consciência que alcançar um bom resultado não ia ser fácil", adiantou ainda Luís João. 

A equipa AJM Informática acabou a corrida na 1ª posição. A equipa Fit Company Carcavelos acabou em 2º lugar.

A dupla de Castelo Branco terminou assim em 3º lugar e esta é também a classificação geral do troféu.

A 2ª jornada está agendada para o próximo dia 19 de Outubro, no Kartódromo de Évora.

PUB

PUB

PUB

PUB