Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Rali de Castelo Branco foi o melhor de 2014

O Rali de Castelo Branco, foi a prova que mereceu por parte da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a melhor pontuação no Campeonato Nacional de Ralis de 2014. A prova, organizada pela Escuderia, conseguiu somar nos cinco grupos avaliados pela Federação, 900 pontos.

  • Desporto
  • Publicado: 2014-12-19 07:41
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O Rali de Castelo Branco, foi a prova que mereceu por parte da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a melhor pontuação no Campeonato Nacional de Ralis de 2014.

A prova, organizada pela Escuderia, conseguiu somar nos cinco grupos avaliados pela Federação, 900 pontos.

Depois de 30 anos à espera para ver o Rali de Castelo Branco voltar ao Campeonato Nacional, António Sequeira, Presidente da Escuderia, diz que esta classificação foi um prémio, para todos os que colaboraram na organização da prova.

"É um prémio motivador, vamos continuar a trabalhar para fazer sempre mais e melhor. Apesar de termos feito o Rali com a condicionante de o campeonato já estra decidido, conseguimos ter uma boa lista de inscritos, e conseguimos nos pontos de avaliação considera para a atribuição deste título, sermos os melhores" afirma António Sequeira.

A Federação a organização, espetáculo, logística e segurança, para 2015, António Sequeira promete ainda um trabalho melhor, "em 2015 o Rali Castelo Branco, vai ser visto de outra maneira, depois deste titulo, e além disso vamos ser a terceira prova do campeonato nacional, ou seja com uma data muito mais aliciante" .

Em 2015 o Rali Castelo Branco, terá lugar  no final de abril ou principio de maio.

O campeonato do próximo ano será composto por oito provas, seis no continente e duas nas ilhas (Açores e Madeira). As provas que o compõem são: Rali Serras de Fafe, Rali Cidade de Guimarães, Rali Cidade de Castelo Branco, Sata Rallye Açores, Rali Vinho Madeira, Rali Vidreiro Centro Portugal, Rali de Mortágua e  Rali Casinos do Algarve.

PUB

PUB

PUB

PUB