Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Boa Esperança perde com AR Amarense por 3-4

A dois segundos do final da partida a Boa Esperança falha, este sábado, um golo inacreditável que daria o 4-3, e nos dois segundos finais da partida a equipa do Amarense acaba por marcar um golo numa decisão duvidosa da equipa de arbitragem.

  • Desporto
  • Publicado: 2015-03-01 09:34
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A dois segundos do final da partida a Boa Esperança falha, este sábado, um golo inacreditável que daria o 4-3, e nos dois segundos finais da partida a equipa do Amarense acaba por marcar um golo numa decisão duvidosa da equipa de arbitragem.

Num jogo em que a Boa Esperança atirou cinco bolas ao ferro, em que o guarda-redes albicastrense é expulso num lance duvidoso.

Ainda assim, foi um extraordinário jogo da ARB Boa Esperança, em que recuperou de um resultado de 1-3 para 3-3 e não ganha o jogo por manifesta infelicidade.

“Esta foi, sem qualquer dúvida, a pior arbitragem em muitos anos que tivemos no nosso pavilhão!” declarara ARB Boa Esperança na sua página do Facebook, agradecendo a todos aqueles que, de novo, encheram o pavilhão, mostrando que as gentes de Castelo Branco estão com a equipa e os apoiam quando é necessário.

Golos de Ruizinho, Artur e Pina.

PUB

PUB

PUB

PUB