Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Escola de Ténis do Albi participou em torneio de Sub 16 e Sub 12

Seis alunos da Escola do Albi Sport Club, estiveram em competição durante o fim de semana num torneio em Torres Novas.

  • Desporto
  • Publicado: 2015-04-19 19:40
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Seis alunos da Escola do Albi Sport Club, estiveram em competição durante o fim de semana num torneio em Torres Novas.

Numa prova com cerca de 50 tenistas de todo o país, os alunos do Albi, não deixaram os créditos em mãos alheias e dignificaram bem o ténis do nosso albicastrense.

Pedro Dinis, fez a estreia em provas oficiais fora do distrito e atingiu os quartos de final. Eduardo Diogo, frente ao cabeça de série nº 3, jogou bem, mas não conseguiu vencer, atingindo também a ronda dos quartos de final.

Guilherme Reis, após vencer um atleta do CT Estoril, atingiu também os quartos de final perdendo frente ao Cabeça de Série nº 4 do torneio. Paulo Ramos, venceu o primeiro jogo frente a um atleta de Lisboa (ET Daniel Sá) e perdeu nos quartos de final frente a um atleta do CT Torres novas, 2º cabeça de série e nº 83 do ranking nacional de sub 16.

No escalão sub.12, os nossos jovens tenistas Eduardo Pêgo e Guilherme Coelho que estão este ano a fazer a sua estreia em provas oficiais do escalão Sub 12, continuam a demonstrar grande evolução ao nível competitivo.
Desta vez, em Torres Novas, ultrapassaram a fase de grupos do torneio de forma brilhante e atingiram os quartos de final desta prova.

Eduardo Pêgo, venceu 2 jogos contra adversário de CT Jamor e CT Santarém e apenas perdeu contra o cabeça de série nº 3!

Guilherme Coelho, venceu os 3 jogos da fase de grupos frente a adversários de CT Torres Novas, e CT Alcobaça!

A participação dos atletas nesta prova só foi possível com a preciosa colaboração e dedicação dos pais dos alunos e também do acompanhamento técnico realizado pelos treinadores da escola de ténis João Marques e Pedro Semião.

PUB

PUB

PUB

PUB