Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: Baja TT pode decidir títulos nos automóveis e nas motos

Escuderia Castelo Branco organiza, nos dias 11 e 12 de Setembro, mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova, prova a contar para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno – autos, motos, quads, UTV-buggies, e ainda para o Desafio Total Mazda, para o Campeonato Europeu de Bajas e para a Baja FIM World Cup. 

  • Desporto
  • Publicado: 2015-09-04 10:11
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Escuderia Castelo Branco organiza, nos dias 11 e 12 de Setembro, mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova, prova a contar para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno – autos, motos, quads, UTV-buggies, e ainda para o Desafio Total Mazda, para o Campeonato Europeu de Bajas e para a Baja FIM World Cup. Está tudo pronto para que haja muita emoção e competição com especial interesse nos campeonatos absolutos de automóveis e motos que podem ficar já decididos na Baja TT Idanha-a-Nova.

A organização volta a contar com todo o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova que garantiu à Escuderia a possibilidade de voltar a apostar nas mudanças protagonizadas no ano passado. Assim, a Escuderia Castelo Branco apresenta, para os automóveis, um percurso com cerca de 360 quilómetros. A competição começa com uma dupla passagem pela super-especial que tem cerca de 7 km (14 km no total) e com dois sectores selectivos com 178 Km cada.

As motos, os quads e os UTV/buggies terão dois sectores selectivos distintos, um com cerca de 105 quilómetros e um segundo com 178 km. O prólogo com um pouco mais de 7 Km realiza-se dia 11, Sexta-feira, nos mesmos moldes dos automóveis. As motos começam o primeiro sector selectivo, já no Sábado (dia 12), no mesmo local que os automóveis. A partida e a chegada têm lugar na ermida de N. Sra. do Almortão.

PUB

PUB

PUB

PUB