Castelo Branco: Albipesca com prova e convivio na Talagueira este domingo

A Associação Desportiva Albipesca vai realizar no próximo domingo, dia 6, na Barragem da Talagueira, local que tem sido escolhido assiduamente por diversas entidades provenientes dos mais diversos pontos do país, um convívio de pesca promovido pela equipa da Preston Portugal.

  • Desporto
  • Publicado: 2015-11-30 09:31
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Associação Desportiva Albipesca vai realizar no próximo domingo,  dia 6, na Barragem da Talagueira, local que tem sido escolhido assiduamente por diversas entidades provenientes dos mais diversos pontos do país, um convívio de pesca promovido pela equipa da Preston Portugal.

Neste evento, disputado na modalidade individual, estarão presentes pescadores do “top” nacional, das divisões cimeiras da modalidade, bem como da própria selecção nacional. Actualmente a lotação da barragem da Talagueira para esta prova já se encontra esgotada, 52 pescadores inscritos.

Oconvívio de pesca, vai ter uma amostra de material de pesca da marca Preston, onde este material vai estar exposto para quem quiser ver e ter contacto com o material num restaurante da cidade.
Em comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, os sócios da Albipesca vêem na escolha da sua concessão de pesca da Talagueira, o reconhecimento do seu trabalho, dedicação e dinamismo que ao longo de 21 anos de existência têm sido as linhas orientadoras deste clube na criação promoção e melhorias de condições para a prática da pesca desportiva.
 

PUB

PUB

PUB

PUB