Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Proença-a-Nova acolheu Open Sénior

Proença-a-Nova concluiu o mês de abril com quatro torneios de ténis, três oficiais e um social, mantendo assim a aposta na promoção do ténis a nível do concelho e do distrito de Castelo Branco.

  • Desporto
  • Publicado: 2016-05-02 10:19
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Proença-a-Nova concluiu o mês de abril com quatro torneios de ténis, três oficiais e um social, mantendo assim a aposta na promoção do ténis a nível do concelho e do distrito de Castelo Branco.

Desta vez, o torneio foi realizado no escalão sénior, tendo participado jogadores, entre os catorze e os cinquenta e cinco anos, de Proença-a-Nova, Cernache do Bonjardim e Castelo Branco, refere o comunicado enviado ao Diário Digital.

A prova promovida pela Escola de Ténis de Proença-a-Nova/Zonameeting, com o apoio da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, foi realizada nos dias 30 de abril e 1 de maio e foi disputada na variante de singulares e pares.

Na variante de singulares, Rodrigo Ramalho, jogador que integra a Academia de Ténis Colina do Castelo e primeiro pré-designado da prova, depois de eliminar na meia-final o proencense Ricardo Couto, defrontou na final Eduardo Rodrigues, que na outra meia-final tinha vencido José Maia, da Zonameeting. Numa final com algum equilíbrio inicial, Rodrigo Ramalho acabou por confirmar a boa época que está a realizar ao vencer Eduardo Rodrigues pelos parciais 6/1 6/2.

Na variante de pares, os dois finalistas da prova de singulares constituíram a dupla que na final defrontou o par João Maia e José Maia, da Zonameeting. Rodrigo Ramalho e Eduardo Rodrigues, ambos do Riba Clube, impuseram o seu estatuto de primeiros cabeças de série e venceram pelos parciais 6/1 6/1.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença do Presidente e do Vice-presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, os quais manifestaram a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido pela Escola de Ténis de Proença-a-Nova/Zonameeting, na promoção da prática regular do exercício físico e da modalidade em Proença-a-Nova.

PUB

PUB

PUB

PUB