Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covilhã: O Oriente na Loja Ponto Já

Em Novembro, na Loja Ponto Já, a temática dos workshops irá incidir na magia e beleza do Oriente. Cinco oficinais criativas inspiradas em imagens, tradições, artes e simbolismos do oriente, nas quais os participantes irão aprender a executar e personalizar peças simples tendo em conta as diversas técnicas e materiais.

  • Cultura
  • Publicado: 2014-11-20 09:34
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Em Novembro, na Loja Ponto Já, a temática dos workshops irá incidir na magia e beleza do Oriente. Cinco oficinais criativas inspiradas em imagens, tradições, artes e simbolismos do oriente, nas quais os participantes irão aprender a executar e personalizar peças simples tendo em conta as diversas técnicas e materiais.

Estes workshops gratuitos estão direccionados para o público jovem e população em geral de acordo com o seguinte programa:

 

Dia 19 Novembro, 14h30 às 17h00

KIMONITA EM CROCHET

Aprender a executar um pequeno adereço em crochet será o objectivo deste atelier inspirado nos tradicionais kimonos e no jogo de cores únicas do oriente.

Grau de dificuldade: fácil. Material: fio de algodão, agulha de crochet e tesoura.

 

Dias 24 e 26 Novembro, 14h30 às 17h00

FOLHAS ENTRELAÇADAS

O último workshop do mês de Novembro vai permitir aos participantes criar um cachecol muito diferente do tradicional. Pequenas folhas em lã serão trabalhadas individualmente em ponto de crochet para posteriormente serem unidas e entrelaçadas dando origem a um cachecol prático e juvenil para uso diário.

Grau de dificuldade: Médio. Material: fio de lã, agulha crochet e tesoura.

PUB

PUB

PUB

PUB