Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Jorge Palma, Sérgio Godinho e Resistência na Bienal do Azeite

A cidade de Castelo Branco volta a acolher a Bienal do Azeite, transformando-se na "capital do azeite" durante três dias, 1,2 e 3 de julho, numa edição em que o azeite se discute à mesa, com o tema «O Azeite na Dieta Mediterrânica».

  • Cultura
  • Publicado: 2016-05-24 06:35
  • Autor: Cristina Valente

A cidade de Castelo Branco volta a acolher a Bienal do Azeite, transformando-se na "capital do azeite" durante três dias, 1,2 e 3 de julho, numa edição em que o azeite se discute à mesa, com o tema «O Azeite na Dieta Mediterrânica». A Bienal do Azeite é um evento de carácter nacional que envolve todas as regiões produtoras de azeite e demais intervenientes da fileira.

Um evento, onde para além do azeite outros produtos da região estão também representados, como os queijos, enchidos, pão e doces.

Musicalmente o Diário Digital Castelo Branco, pode avançar em primeira mão que este ano a organização apostou em dois dias de grandes concertos, sexta e sábado.

Jorge Palma e Sérgio Godinho, apresentam o álbum "Juntos", onde se cruzam os repertórios dos dois cantautores - Sérgio Godinho e Jorge Palma vão cantar composições um do outro.

Os Resistência que em 2015 voltaram-se a juntar-se e a gravar "Horizonte, voltam a Castelo Branco, para um concerto que será com certeza memorável.

PUB

PUB

PUB

PUB