Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covilhã: Piscina Praia abre época balnear ao fim do mês

Durante o fim-de-semana, poderão frequentar aulas de hidroginástica, para além dos utentes, os possuidores de pulseira “Feira do Desporto”.

  • Região
  • Publicado: 2014-05-22 11:22
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Durante o fim-de-semana, poderão frequentar aulas de hidroginástica, para além dos utentes, os possuidores de pulseira “Feira do Desporto”.

No Domingo, Dia Mundial da Criança, a entrada neste espaço de lazer será gratuita para crianças até aos 14 anos.

De referir que a Piscina Praia da Covilhã tem ondas artificiais, área de solário e recreio, zona de serviços, balneários, duche interior e exterior, bar com esplanada, mini-biblioteca, actividades de hidroginástica, posto de primeiros-socorros, vigilância e zona de estacionamento. Encontra-se inserida numa das maiores áreas verdes da cidade - o Jardim do Lago - localizado na zona de expansão da cidade, junto à central de camionagem, com uma forte componente habitacional e escolar.

Este espaço abre época balnear dia 31 de maio e possui um restaurante, dois bares, um espelho/queda de água, diversos percursos pedonais, parque de passeio para barcos de recreio de pequeno porte, diversos pontões sobre o espelho de água, parque de desportos radicais e parque infantil, além de zona de estacionamento.

O parque disponibiliza também acesso gratuito à Internet, via wireless wi-fi.

PUB

PUB

PUB

PUB