Vila de Rei: 1º Encontro de Associações junta mais de 300 pessoas

A Praia Fluvial de Fernandaires recebeu, no sábado passado, o 1º Encontro entre Associações de Vila de Rei, numa iniciativa organizada pelo CLDS+, com o apoio da Câmara Municipal.

  • Região
  • Publicado: 2014-09-02 12:25
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Praia Fluvial de Fernandaires recebeu, no sábado passado, o 1º Encontro entre Associações de Vila de Rei, numa iniciativa organizada pelo CLDS+, com o apoio da Câmara Municipal.

Ao longo do evento, os mais de 300 participantes puderam participar nas diversas atividades desenvolvidas durante todo o dia, como jogos tradicionais, chinquilho, passeio pedestre, tiro ao arco, canoagem ou prova de méis.

A iniciativa contou ainda com uma exposição de veículos por parte da Associação 4.Clube.Portugal e das atuações do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei e da Villa d’el Rei Tuna.

A animação esteve assim garantida ao longo de todo o evento, com os participantes das várias Associações a demonstrarem a sua satisfação com a sua organização.

O sucesso da iniciativa ficou marcado pela presença de representantes de uma grande maioria das coletividades do Concelho, como o Vilarregense F.C., União D.C. Lousanense, Casa dos Amigos do Pisão, A. M.A. das Festas de S. Martinho, C.C.D.R. de Fundada, A.R.C.D. do Aivado, C.M.A. das Festas da Fundada, A. dos Moradores dos Casais de Baixo, L.C.A. do Vilar do Ruivo, Esganados TT, Casa do Benfica de Vila de Rei, A. Vale das Casa e Água Formosa, 4.Clube.Portugal, A.D.R.C. da Seada, Comissão de Melhoramentos da Capela de S. Sebastião, A.C.R.D. do Vale da Urra, A.C.R.D. da Boafarinha, Lions Clube Portugal, Villa d’el Rei Tuna, Associação de Moradores do Lavadouro, Melrei, A.D.R.C. Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural, A. Produtores Florestais do Concelho de Vila de Rei e A.C.D.R. do Brejo Fundeiro.

Presente no evento, e em comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Paulo César, declara “Congratulo a iniciativa e o trabalho desenvolvido pelo CLDS+, que, ao juntar mais de 300 pessoas neste Encontro, contribuiu de forma importante para o convívio e troca de ideias entre as Associações Vilarregenses, cujo trabalho é de relevante importância para o desenvolvimento do nosso Concelho.” conclui.

PUB

PUB

PUB

PUB