Castelo Branco: Benfica perde com o Sporting da Covilhã em jogo da pré-temporada

No Estádio Municipal de Castelo Branco, disputou-se este sábado o primeiro jogo da pré-temporada, entre o Benfica e Castelo Branco e o Sporting da Covilhã, que serviu para apresentação da equipa encarnada aos sócios e simpatizantes.
 

  • Desporto
  • Publicado: 2015-07-25 23:49
  • Autor: José Manuel R. Alves

No Estádio Municipal de Castelo Branco, disputou-se este sábado o primeiro jogo da pré temporada, entre o Benfica e Castelo Branco e o Sporting da Covilhã, que serviu para apresentação da equipa encarnada aos sócios e simpatizantes.

A turma dirigida por Hugo Andriaca, apesar da boa exibição, notando-se bastante qualidade no futebol desenvolvido, não conseguiu um resultado positivo, perante os leões da serra, apesar de ao intervalo se registar um empate a duas bolas.

No segundo tempo, os serranos viriam a alcançar a vitória, com um golo de grande penalidade, fixando o resultado final em 2-3.

O albicastrense Fortes inaugurou o marcador aos oito minutos, Mailó empatou, aos 23, e Flávio, aos 35 minutos, assinou o golo da reviravolta, mas, ainda antes do intervalo, aos 42, Fortes ‘bisou’ e repôs a igualdade.

Na segunda metade, Elton, de grande penalidade, aos 52 minutos, voltou a pôr os ‘leões da serra’ em vantagem.

O Sporting da Covilhã cumpriu o seu sexto jogo de preparação, depois das vitórias sobre uma seleção do distrito de Castelo Branco e o Académico de Viseu e as derrotas com Belenenses, Paços de Ferreira e Marítimo.

PUB

PUB

PUB

PUB