Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Oleiros marca presença em Congresso Empresarial

De acordo com o que o Diário Digital Castelo Branco já adiantou,  o 1º Congresso Empresarial da Beira Baixa vai realizar-se em Castelo Branco nos dias 26 e 27 de maio. 

  • Economia
  • Publicado: 2017-05-19 16:03
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

De acordo com o que o Diário Digital Castelo Branco já adiantou,  o 1º Congresso Empresarial da Beira Baixa vai realizar-se em Castelo Branco nos dias 26 e 27 de maio. Esta iniciativa é uma organização desta Associação em estreita colaboração com diversos atores locais da Região da Beira Baixa e em parceria com o Jornal de Negócios.

O evento vai realizar-se nas instalações da AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa onde vão ser desenvolvidas ações que potenciem a discussão e a concertação ao redor dos principais temas associados ao desenvolvimento da região e do tecido empresarial. Temas fundamentais como “o que é hoje a Beira Baixa” e os “desafios para o seu desenvolvimento” e o que existe na região que possa potenciar o seu futuro, entre outras matérias.

Paralelamente ao Congresso, nos dias 26, 27 e ainda 28 de maio, haverá um showroom demonstrativo do que de melhor se faz na região, com a participação dos municípios e CIMs, empresas e outras instituições de apoio às PME. Este espaço pretende promover a região, os bons exemplos empresariais, inspirando futuros casos de sucesso e fomentando parcerias que proporcionem às PME, ambientes empresariais mais favoráveis. É neste espaço que o Município de Oleiros estará representado com o que de melhor se faz no concelho

PUB

PUB

PUB

PUB