Economia

Castelo Branco: Hamburgueria da Baixa abre na Alameda da Liberdade

Diario Digital Castelo Branco | 2017-08-04 06:37:00

A Hamburgueria da Baixa – Castelo Branco abre portas na próxima terça-feira, dia 8, na emblemática Alameda da Liberdade.

Castelo Branco é a cidade escolhida para se lançar a sexta hamburgueria pertencente à cadeia Hamburgueria da Baixa, inaugurada em 2014, no Algarve (Faro e Vilamoura), em Santarém em 2016 e em Leiria em 2017.

A Hamburgueria da Baixa – Castelo Branco apresenta um menu variado de opções que contempla, além dos tradicionais hambúrgueres de vaca, opções vegetarianas, skinny burger (alface iceberg), de frango e de alheira.

A qualidade, a frescura dos produtos e o sabor autêntico de um verdadeiro hambúrguer 100% artesanal são uma garantia e a distinção desta hamburgueria. Para acompanhar a refeição estão disponíveis sumos naturais confecionados no dia e para terminar a existem deliciosas sobremesas caseiras.

 Na Hamburgueria da Baixa – Castelo Branco é um espaço acolhedor, citadino e contemporâneo, que também dispõe de um bar com os melhores cocktails e uma creperia onde a nutella é rainha. Com esplanada numa zona conhecida da cidade, perto das “docas” é o lugar ideal para todos e para todo o dia.

A Hamburgueria da Baixa – Castelo Branco está aberta de domingo a quarta-feira das12:00 até à 00:00 e quinta-feira a sábado das 12:00 até às 02:00.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt