Economia

Churrasqueira da Quinta em franchising

Diario Digital Castelo Branco | 2017-10-20 08:05:00

A Churrasqueira da Quinta, marca que detém 7 unidades na Região Centro, anunciou a sua expansão em franchising. Artur Diogo, gerente da empresa, aproveitou a inauguração do restaurante de Alcains para apresentar o projecto.

A empresa sediada em Castelo Branco pretende, segundo Artur Diogo, promover os produtos regionais e posteriormente fazer a sua comercialização a nível nacional e internacional”.

Artur Diogo, de 40 anos, é um empresário beirão, natural de Malpica do Tejo e residente em Castelo Branco. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade da Beira Interior (Covilhã), é o accionista maioritário e presidente do Conselho de Administração da Oviger, empresa que explora o único matadouro do distrito de Castelo Branco, e criou há 10 anos a marca Churrasqueira da Quinta, que agora pretende expandir sob a fórmula de franchising.

Aos seus franchisados, a marca oferecerá um conceito devidamente testado, com produtos exclusivos e de grande qualidade, formação inicial e apoio permanente. A Churrasqueira da Quinta anuncia um investimento inicial a partir de 25 mil euros.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt