Economia

Covilhã: Município abre portas para investimento Suíço

Diario Digital Castelo Branco | 2017-11-30 06:25:00

A Câmara de Comércio, de Indústria e Serviços Suíça-Portugal (CCISSP) realizou uma visita ao concelho da Covilhã, que culminou numa reunião de trabalho nos Paços do Concelho entre a Presidente da CCISSP, Marina Prévost-Murier e Vítor Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Covilhã.

A reunião permitiu às partes participantes reconhecer áreas de potencial investimento no concelho, identificar pontos fortes da região e criar oportunidades, canais de comunicação, destinados a captar e concretizar investimentos suíços na região.

Para a Presidente da CCISSP, a visita ao concelho da Covilhã e a reunião com o Município foram um sucesso e abriram portas para uma colaboração frutuosa no futuro .

Vítor Pereira destacou a importância para a Covilhã destes contactos com entidades de prestígio, como a CCISSP, capazes de proporcionar no curto/médio prazo boas oportunidades de investimento no nosso concelho . O autarca afirmou ainda ser prioridade do executivo que lidera tornar o concelho da Covilhã cada vez mais atractivo e segura para quem aqui queira investir . 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt