Economia

Idanha-a-Nova: Banco de Portugal reúne com empresário do sector do turismo

Diario Digital Castelo Branco | 2017-12-02 07:06:00

Será já no próximo dia 4 de dezembro, das 15h30 às 17h30, que Especialistas do Núcleo de Análise Setorial do Banco de Portugal Banco de Portugal, reunirão com pequenos e médios Empresários do setor do Turismo Rural, Hotelaria e Restauração em Idanha-a-Nova.

Para esta sessão estão também confirmadas as presenças do Presidente da CM de Idanha-a-Nova – Eng. Armindo Jacinto; Diretora da Escola Superior de Gestão – Professora Ana Rita Garcia e do Vice-Presidente da AHRESP – Dr. Jorge Loureiro, ficando a moderação a cargo de Ricardo Ambrósio.

Será nas Instalações da Escola Superior de Gestão (ESGIN), que decorrerá a iniciativa, que tem como objetivo fundamental adicionar conhecimentos aos empresários através da partilha de estratégias e informações relevantes para apoio à gestão das Empresas do Interior.

A organização da iniciativa é da responsabilidade da Federação Portuguesa de Turismo Rural, com sede em Idanha-a-Nova e da Delegação da AHRESP de Castelo Branco, que contam com a colaboração do Banco de Portugal, Município de Idanha-a-Nova, ESGIN, Turismo do Centro de Portugal e do Grupo de Alunos do Master Executive em Gestão de Unidades em Espaço Rural, Associação Raia Gerações, Restaurante Zé do Pipo e da Casa do Xarês.  

Com lugares limitados, os interessados deverão avançar com as inscrições para os seguintes contactos: ricardo.fptr@gmail.com ou 966567063


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt