Economia

Castelo Branco: ACICB celebra protocolo com Caixa de Crédito Agrícola

Diario Digital Castelo Branco | 2018-01-22 06:42:00

A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Beira Baixa (Sul) assinaram um protocolo de cooperação com o intuito de disponibilizar às empresas associadas e aos colaboradores destas, produtos e serviços em condições específicas.

Na cerimónia de assinatura do protocolo Sérgio Bento, presidente da Direção da ACICB, referiu que “este protocolo é importante para a Associação mas mais importante para os nossos Associados”.

Nas suas palavras, o dirigente relembrou ainda que “tudo o que pudermos fazer para ajudar os nossos Associados a desenvolverem a sua atividade e a reduzir os seus custos no exercício dessa atividade, para nós é muito importante, é a génese da Associação e do nosso trabalho”.

Joaquim Morão, presidente do Conselho de Administração da Caixa Agrícola, indicou que “a Caixa Agrícola tem já 100 anos, foi criada para dar uma força à agricultura mas o que neste momento queremos é dar um novo impulso à Caixa Agrícola, uma nova ambição. Todos nós nesta região queremos sempre mais para a nossa terra, queremos que seja cada vez mais desenvolvida, que haja mais investimento e com isso não queremos que a Caixa Agrícola seja um banco regional e temos condições para fazer isso”. Nesse âmbito, Joaquim Morão manifestou o seu agradecimento “pela oportunidade da Caixa Agrícola estabelecer um protocolo com a Associação e, com isso, chegar a todos os Associados da ACICB e ao público em geral”.

Este protocolo prevê a atribuição de condições vantajosas para as empresas associadas da ACICB e para os seus colaboradores. Para que possam beneficiar, as empresas deverão ter as suas quotas regularizadas perante a ACICB.

O acesso dos beneficiários às condições preferenciais nele previstas, deve ser solicitado diretamente à Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, estando esse acesso dependente da análise das condições pela ACICB, bem como da emissão de uma declaração emitida pela Associação.

No que diz respeito aos colaboradores de empresas associadas da ACICB, estes deverão apresentar recibo de vencimento que comprove o nome da empresa associada da ACICB e a última quota paga à ACICB pela entidade patronal, pela exibição do último recibo emitido.

O esclarecimento de quaisquer questões relacionadas com este assunto, deverá ser realizado através do contacto direto com os nossos serviços.           


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Desenvolvido por citricweb.pt