Economia

Proença-a-Nova Origem: Nova imagem, a qualidade de sempre

Diario Digital Castelo Branco | 2018-11-03 05:58:00

Com uma imagem moderna, sofisticada e focada no produto, com uma rápida e melhorada experiência de utilização e compatível com todos os dispositivos digitais: é o que pode esperar do novo site da marca Proença-a-Nova Origem, lançado no dia 1 de novembro, disponível em www.proencanovaorigem.pt.

Além do renovado design, a novidade passa também pela venda de três cabazes da marca com produtos e preços distintos (Cortiçada, Agridoce e Origem). Para o presidente da autarquia, João Lobo, “os cabazes são uma forma de dar resposta à procura deste tipo de oferta já solicitada por parte dos clientes e potenciada pela proximidade da quadra natalícia. As caixas foram criadas e fabricadas por equipas da Câmara Municipal, indo ao encontro dos princípios da marca que é promover e divulgar o concelho de Proença-a-Nova através dos seus produtos”.

A renovação da imagem coincidiu com a entrada de novos produtores na marca Origem e de novos produtos, já contemplados na página, ainda que continuem a faltar alguns de referência.

“É nosso objetivo que a tigelada faça parte da oferta da Marca Origem mas, para chegar a esse ponto, ainda teremos de implementar o projeto da Oficina da Tigelada, permitindo que pelo menos os consumidores mais próximos de nós possam fazer a encomenda do nosso doce mais típico a partir da nossa página”, refere João Lobo. O autarca destaca a marca “como um dos projetos que traduz a aposta que o Município faz nos seus recursos endógenos, neste caso através do apoio às empresas agroalimentares, de alojamento local e serviços com a criação de uma plataforma que permite a venda online, acompanhando uma tendência cada vez mais consolidada do mercado”.

Criada em 2013, a principal vantagem da marca Proença-a-Nova Origem é reunir num único ponto um conjunto alargado de produtos como a charcutaria, pão, bolos e biscoitos, mel, vinho, doces, azeite, artesanato, licores, entre outros, de serviços e de possibilitar ainda a reserva nos alojamentos locais. Ao comprar Proença-a-Nova Origem o consumidor tem desde logo a garantia de que está perante um produto ou serviço que respeita as matérias-primas e métodos de produção do concelho.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt