Economia

Vila Velha de Ródão: Município promove Terras de Oiro no Fórum Algarve

Diario Digital Castelo Branco | 2018-11-20 07:12:00

O Município de Vila Velha de Ródão, em parceria com a entidade Ródão à Mesa, está a promover a marca Terras de Oiro por vários espaços comerciais do país, de forma a dar a conhecer a excelência dos produtos da região. A marca territorial do concelho saiu fora de portas e encontra-se neste momento no Forum Algarve, onde os Cabazes de Natal estão em destaque.

A marca Terras de Oiro foi desenvolvida pelo Município de Vila Velha de Ródão com o objetivo de promover e divulgar os produtos do concelho, dando aos produtores, empresas e industrias locais uma plataforma para aumentarem a sua penetração no mercado nacional e internacional.

Ao juntar sob designação Terras de Oiro os produtos do concelho, o que se pretende é dar-lhes notoriedade e valor, através da criação de uma marca e uma identidade facilmente reconhecíveis e ligadas a um território.

Para dar a conhecer a marca Terras de Oiro ao público, foi criada a entidade Ródão à Mesa, uma loja tradicional itinerante com um stand e uma viatura preparados para marcar presença em espaços comerciais, feiras e outros eventos. Além da promoção do concelho, nesta loja itinerante os consumidores podem conhecer, degustar e comprar os produtos regionais do território, como os azeites e queijos, a bolaria tradicional, o mel, os presuntos ou os vinhos.

 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt