Educação

Covilhã acolhe 19th EPSA Summer University 2017

Diario Digital Castelo Branco | 2017-04-13 08:45:00

Dinamizado pela Associação Europeia de Estudantes de Farmácia (EPSA) em colaboração com o Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade da Beira Interior (UBIPharma) o evento, reúne cerca de 200 de estudantes de Ciências Farmacêuticas de toda a Europa.

Trata-se de uma semana pautada de atividades educacionais, científicas, culturais, de enriquecimento pessoal e é exclusivamente organizado por um grupo de 12 estudantes de Ciências Farmacêuticas da UBI.

Segundo o comunicado enviado  ao Diário Digital Castelo Branco, é o evento mais importante que o UBIPharma tem em mãos desde a sua formação, e “a vontade deste grupo de pessoas em desenvolver um excelente trabalho é enorme”. Os principais objetivos são, por um lado, proporcionar o melhor que a cultura local poderá trazer aos alunos de Ciências Farmacêuticas dessa Europa fora e, por outro, possibilitar a participação dos alunos num evento Europeu de célebre dimensão. 

Este evento transmite a todos estes estudantes ainda mais conhecimento daquele que é disponibilizado na Universidade e permite a troca de ideias e conhecimento de outras culturas, particularmente a portuguesa.

“É sem dúvida um evento que permite colocar Portugal, e em particular a região da Covilhã, na linha da frente do desenvolvimento”. Lê-se no mesmo comunicado.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt