Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Afonso de Paiva organizou fase distrital de futsal

A Escola Básica Afonso de Paiva organizou a fase distrital de futsal em iniciados masculinos, no âmbito do Desporto Escolar.

  • Educação
  • Publicado: 2017-05-21 12:42
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Escola Básica Afonso de Paiva organizou a fase distrital de futsal em iniciados masculinos, no âmbito do Desporto Escolar.

A competição decorreu na passada quinta-feira no Pavilhão Municipal durante todo o dia, com jogos de apuramento de manhã e finais à tarde.  Estiveram envolvidas as escolas AE Afonso de Paiva, EBS Oleiros, EB Silvares (Fundão) e EB Vila Velha de Rodão.

Na fase de apuramento, a equipa da EB Afonso de Paiva defrontou a EBS de Oleiros, tendo saído vitoriosa e obtido, desta forma, o apuramento para a final, que se realizou à tarde. No segundo jogo da fase de apuramento defrontaram-se EB Vila Velha de Rodão e a EB Silvares, que igualmente se apurou para a final.

Durante a tarde, para os 3.º e 4.º lugares  realizou-se o jogo EB Vila velha de Rodão vs. EBS Oleiros e, para os 1.º e 2.º lugares, AE Afonso de Paiva  vs. EB Silvares. Mais uma vez, a vitória sorriu à Afonso de Paiva, que se apurou para a fase regional, a realizar nos dias 26, 27 e 28 de maio em Figueira de Castelo Rodrigo. Salienta-se que existiu um grande fair play e convívio entre as equipas.                      

Os resultados desta competição foram os seguintes:

1.º lugar: AE Afonso de Paiva

2.º lugar: EB Silvares

3.º lugar: EBS Oleiros

4.º lugar: EB Vila Velha de Rodão

PUB

PUB

PUB

PUB