Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Montra IPCB / Alegro com Escola Superior de Artes Aplicadas em destaque

A Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB)   irá marcar presença nos próximos dois meses na Montra IPCB/ Alegro, com projetos e trabalhos desenvolvidos no âmbito dos diversos cursos e áreas científicas da Escola.

  • Educação
  • Publicado: 2017-07-18 09:34
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) vai marcar presença nos próximos dois meses na Montra IPCB/ Alegro, com projetos e trabalhos desenvolvidos no âmbito dos diversos cursos e áreas científicas da Escola.

No último ano, marcaram presença neste espaço do Centro Comercial Alegro Castelo Branco as seis escolas do Instituto Politécnico de Castelo Branco: Escola Superior Agrária, Escola Superior de Artes Aplicadas, Escola Superior de Educação, Escola Superior de Gestão, Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias e Escola Superior de Tecnologia.

A Montra IPCB/ Alegro é um espaço dedicado à exposição dos trabalhos dos alunos do Instituto Politécnico de Castelo Branco no Centro Comercial Alegro Castelo Branco, com o objetivo de proporcionar um local de divulgação e promoção do IPCB fora de portas, aproximando assim a instituição da comunidade envolvente. 

PUB

PUB

PUB

PUB