Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Agrupamento Afonso de Paiva lança campanha "Uma estrela um desejo

Para assinalar os 10 anos da Make-A-Wish em Portugal, as professoras de Educação Visual e Artes e as bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, no âmbito da iniciativa “Bibliotecas Solidárias” lançam a campanha “Uma estrela um desejo”.

  • Educação
  • Publicado: 2017-12-06 18:12
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Para assinalar os 10 anos da Make-A-Wish em Portugal, as professoras de Educação Visual e Artes e as bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, no âmbito da iniciativa “Bibliotecas Solidárias” lançam a campanha “Uma estrela um desejo”.

A iniciativa, diz em comunicado a escola, pretende fazer chegar a magia da Make-A-Wish realizando desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.

As estrelas estão na árvore de Natal situada na biblioteca escolar Afonso de Paiva. Os promotores da iniciativa lançam o desafio à comunidade educativa: até dia 15 de dezembro, quem desejar participar nesta ação solidária poderá “apanhar” uma estrela e tornar um desejo realidade. 

PUB

PUB

PUB

PUB