Educação

Vila de Rei: Universidade Sénior já iniciou novo ano letivo

Diario Digital Castelo Branco | 2018-10-08 06:53:00

A Universidade Sénior de Vila de Rei deu oficialmente início ao ano letivo 2018/2019, com 44 alunos já inscritos e um conjunto de novas disciplinas de moda a abranger novas áreas nas vertentes social, educacional, lúdica e desportiva.

A oferta formativa do ano letivo inclui as disciplinas de Inglês, Informática, Ioga, Aeróbica, Produção de Licores (a iniciar apenas no 2º período), Língua e Cultura Portuguesa, História das Religiões, Coro, Hidrosénior, História das Ideias, Recursos Agroflorestais, Cardiofitness, Artes Decorativas, Música e Geopolítica.

As inscrições para a Universidade Sénior de Vila de Rei continuam abertas a toda a população com idade superior a 50 anos, havendo significativos descontos para os alunos que portadores de cartões etários do município. Todos os interessados poderão obter informações adicionais na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, através do endereço de correio eletrónico universidadesenior@cm-viladerei.pt ou do telefone 274 890 000.

Ricardo Aires, Presidente do Município Vilarregense, destaca que “a Universidade Sénior de Vila de Rei é um importante projeto de cariz educacional e lúdico que, após o sucesso demonstrado nos seus dois primeiros anos de funcionamento, vai certamente voltar a contribuir para o fortalecimento do bem-estar deste setor etário da população Vilarregense.”

 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt