Educação

ESART-IPCB no Lisboa Design Show - LXD

Diario Digital Castelo Branco | 2018-10-12 05:35:00

A Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, à semelhança de anos anteriores, participou no Lisboa Design Show - LXD na Fil, em Lisboa, entre os dias 3 a 7 de outubro de 2018.

Esta participação constituiu uma oportunidade para a divulgação de toda a oferta formativa da ESART-IPCB e promoção dos projetos realizados, numa iniciativa que, durante 5 dias, recebeu milhares de visitantes de todo o país.

No dia 3 de outubro, os alunos recém-diplomados da licenciatura em Design de Moda e Têxtil da ESART-IPCB, participaram no Desfile da LXD - Lisboa Design Show com os seus coordenados.

Este desfile, que decorreu pelas 19h00 no Auditório Lisboa, teve por objetivo possibilitar a integração dos alunos no mercado de trabalho, através da mostra das suas coleções de final de curso.  Tiveram também oportunidade de participar nas diversas atividades ligadas à área de estudo, participação essa que poderá ser reconhecida na avaliação da disciplina de seminário das suas licenciaturas.

O Lisboa Design Show tem por missão, promover o design como fator competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, destacando-se por ser o único evento de design realizado em Portugal, na vertente business.

Enquanto evento multidisciplinar e criativo, o objetivo da organização será “comunicar a identidade dos designers, empresas, culturas e sociedade, expressando vários estilos de vida, o prazer e a arte de viver, potenciando o aumento da rede de contactos e bons negócios, num espaço que coloca o design como centro de discussão e na agenda dos players e promotores do sector”.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt