Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Categoria Escola e Floresta também vai receber turmas do 9º ano

A 2ª edição do Prémio Floresta e Sustentabilidade conta este ano com uma novidade que é a possivel participação de alunos e professores do 9º ano, além dos de 10º, 11º e 12º anteriormente incluídos na categoria Escola e Floresta.

  • Região
  • Publicado: 2018-12-14 00:00
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco
A 2ª edição do Prémio Floresta e Sustentabilidade conta este ano com uma novidade que é a possivel participação de alunos e professores do 9º ano, além dos de 10º, 11º e 12º anteriormente incluídos na categoria Escola e Floresta. cujas candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Janeiro de 2019.
 
Assim, o Prémio Floresta e Sustentabilidade convida também alunos e professores do 9ºano a candidatarem-se com um vídeo de 3 minutos sobre o valor da floresta. Os projetos podem ser interturmas e devem ser coordenados por docentes.
 
O fundamento teórico é fundamental além do formato vídeo. As regras, prémios e surpresas estão no site do Prémio Floresta e Sustentabilidade aqui: www.premiofloresta.cmjornal.xl.pt.
 
Para saber mais sobre esta e outras categorias, consulte o regulamento ou aceda aos questionários das categorias. Confirme que categoria é a mais adequada ao seu perfil:
 
 
Categorias:
  (Candidaturas até 31 de Dezembro de 2018) >Gestão e Economia da Floresta: associações de produtores, produtores, empresas florestais, empresas não florestais, prestadores de serviços ou outras entidades   >Inovação e Ciência: academia (autores de trabalhos académicos, investigadores
ou grupos de investigação de universidades, institutos politécnicos, centros de investigação e
tecnológicos) de todas as áreas de conhecimento
  >Floresta e Comunidade: ONG, autarquias ou outras entidades, incluindo individuais   (Candidaturas até 31 de Janeiro de 2019) >Escolas e Floresta: grupos de alunos e professores de 9º, 10º, 11º e 12º anos

PUB

PUB

PUB

PUB