Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Hotel Vila de Rei substitui Albergaria D. Dinis no fim do mês

Vila de Rei vai voltar a dispor, já a partir do dia 31 de março, do seu maior espaço hoteleiro, com a abertura oficial do Hotel Vila de Rei***.

  • Região
  • Publicado: 2017-03-23 08:11
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Vila de Rei vai voltar a dispor, já a partir do dia 31 de março, do seu maior espaço hoteleiro, com a abertura oficial do Hotel Vila de Rei***.

O espaço, propriedade do Município de Vila de Rei e anteriormente denominado de Albergaria D. Dinis Hotel***, “encontra-se de momento a ser alvo de pequenos arranjos e obras de manutenção, permitindo que esta infraestrutura possa abrir ao público com todas as suas valências já disponíveis”. Refere o comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco.

A mudança do nome do espaço para Hotel Vila de Rei*** partiu dos novos concessionários, tendo em vista o seu projeto de internacionalização da marca e deste espaço hoteleiro.

A empresa “Almarei, Unipessoal Lda”, responsável agora pela gestão do Hotel, procedeu igualmente a uma candidatura a fundos comunitários para a realização de obras e trabalhos (incluindo um aumento do número de quartos) que possam levar o espaço a uma designação de quatro estrelas, ao invés das três que possui atualmente.

Esta infraestrutura encontra-se em funcionamento desde 2001, sendo o maior espaço hoteleiro do Concelho, com 33 camas, divididas por 16 quartos duplos e um quarto individual.

PUB

PUB

PUB

PUB