Idanha-a-Nova: PSD volta a apostar em António Moreira

A Comissão Política de Idanha-A-Nova decidiu propor como candidato do Partido Social Democrata à Câmara Municipal António Moreira no início deste mês.

  • Região
  • Publicado: 2017-03-23 17:56
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Comissão Política de Idanha-A-Nova decidiu propor como candidato do Partido Social Democrata à Câmara Municipal António Moreira no início deste mês.

O candidato foi escolhido uma votação “aprovada com nove votos a favor, zero abstenções e zero votos contra”. Refere o comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco.

A candidatura foi aprovada em reunião da Comissão Política Distrital de Castelo Branco, no passado dia 17 e homologada pela Comissão Política Nacional esta terça-feira, dia 21

António Jorge da Cruz Moreira, nasceu a 03 de Novembro de 1970 em Termas de Monfortinho.

É Consultor Imobiliário e Financeiro da empresa Decisões e Soluções, Lda , depois de uma passagem de dezassete anos pela multinacional Fce Bank, Plc, pelo ensino (Escola C+S José Silvestre Ribeiro, Idanha-a-Nova e Escola Secundária do Fundão) e pela restauração. É bacharel em Biotecnologia pelo Instituto Superior de Humanidades e Tecnologias de Castelo Branco.

 A nível associativo, foi presidente de Clube de Caça e Pesca Beira Erges de Termas de Monfortinho entre os anos de 2006 e 2009 e colaborou com o clube Desportivo de Castelo Branco, na área do futebol como diretor de equipa no período compreendido entre os anos de 2009 e 2013.

Em termos políticos, é o vereador eleito pelo PSD na Câmara Municipal de Idanha-a-Nova desde as eleições autárquicas de 2013. No período compreendido entre os anos de 1997 e 2001 foi membro da assembleia de freguesia de Monfortinho pelas listas do PSD. É membro, como vogal, da Comissão Política Distrital do PSD desde o ano de 2014 e vice presidente da Comissão Política da Secção de Idanha-a-Nova desde 2015.

PUB

PUB

PUB

PUB